Marina Sena é confirmada na Sala da Justiça 2026 ao lado de Caetano Veloso
- Redação Tá Tendo, PE!

- 17 de out.
- 1 min de leitura
O show acontece no Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda

A prévia carnavalesca Enquanto Isso na Sala da Justiça acaba de confirmar mais um grande nome para a edição de 2026. A cantora Marina Sena, em turnê pelo país com o show “Coisas Naturais”, integra o line-up principal do baile dos super-heróis, marcado para o dia 30 de janeiro, no Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
Marina se junta a Caetano Veloso, primeiro artista anunciado para esta edição. Será a estreia de ambos na Sala da Justiça, considerada uma das maiores e mais tradicionais prévias de bloco do Carnaval pernambucano.
Dona de hits que se tornaram onipresentes nas pistas e rádios brasileiras — como “Ai Que Delícia o Verão”, “Tudo Pra Amar Você” e “Por Supuesto” — Marina Sena chega para somar frescor pop e energia dançante ao encontro inédito com Caetano. O baiano, por sua vez, traz um repertório que atravessa gerações, em um dos momentos mais criativos de sua carreira, preparando um novo álbum para 2026.
Criada há mais de três décadas, a Sala da Justiça consolidou-se como espaço de irreverência, fantasia e liberdade criativa, reunindo nomes marcantes da música brasileira, como Ney Matogrosso, Manu Chao, BaianaSystem, Alcione, Liniker, Nação Zumbi e Alceu Valença. Em 2026, com a presença de Caetano e Marina, a festa reafirma seu lugar de destaque no calendário do Carnaval do Brasil.
Serviço:
Enquanto Isso na Sala da Justiça 2026
Data: 30 de janeiro de 2026
Local: Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco – Olinda






Comentários